sexta-feira, 1 de abril de 2011

Justin Bieber e kenny Hamilton fazem pegadinha com fãs em show na Dinamarca

 Justin Bieber e Kenny Hamilton fazem pegadinha com fãs em show na Dinamarca.



Primeiro de Abril contagiou a My World Tour na Dinamarca, nesta sexta-feira (1). Justin Bieber e seu segurança pessoal Kenny Hamilton resolveram fazer uma pegadinha com os fãs, durante o show.
Justin ficou escondido atrás do palco, e quem subiu para cantar e dançar foi Kenny, que  se empolgou cantando o hit  “Baby”, até que Justin aparece e acaba com a festa de Kenny, ele pede explicações, mas Kenny fica sem graça e sem respostas sai do palco.
confira abaixo o  vídeo postado por Justin no Twitter, hoje (1):
Justin comentou ao postar o vídeo: "Caramba @kennyhamilton você sabe cantar. DIA DA MENTIRA." Justin também tentou pregar uma pegadinha com os fãs no Twitter, dizendo que tinha cancelado todos os shows da My World Tour..
O Kenny ficou bem animado não acham? Será que por trás de um guarda-costas existe um cantor pop nele? O que acharam?BEJINHOS,BEIJINHOS,GOSSIPS GIRLS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário